Um caso de furto de veículo foi registrado na tarde desta terça-feira (26), em Colatina. De acordo com informações, um casal que se passava por compradores levou uma motocicleta Honda Biz 125, preta, placa MSY-9818, sem realizar o pagamento combinado.
A vítima informou que estava negociando a venda da moto em nome de sua mãe, por meio de ligação via celular. Durante o encontro, aguardavam a confirmação do PIX quando, repentinamente, a mulher deu partida e saiu em arrancada com o veículo, afirmando que não iria esperar porque precisava pegar estrada, já que, segundo ela, haviam vindo de Viana.
A mulher foi descrita como tendo cabelos longos, escuros e cacheados, cor negra e porte físico mediano. O homem, também de cor negra, era cheinho, tinha barba e vestia uma jaqueta vermelha de cor forte.
Segundo informações, o homem se apresentou como Volnei Hessman e a mulher como Marci, instrutora. Após o crime, todas as conversas de negociação foram apagadas. Uma simulação de PIX feita pelo comunicante revelou o nome Marcilei de Oliveira vinculado ao número de telefone utilizado.
O caso foi registrado como furto de veículo (ciclomotor).
Deixe um comentário